.

domingo, 27 de junho de 2010

Trabalho colaborativo leva a construção de conhecimento

Como todo trabalho colaborativo leva a uma maior construção de conhecimento em rede, este não poderia ser diferente.
Professores e alunos ganham com este processo.
Um exemplo disto, sou eu "Marise", quando vi as atividades das professoras Maria Dalva e Maria do Carmo fiquei encantada e as apresentei junto com a professora de português Fernanda, para nossos alunos do EJA, que ficaram encantados com a possibilidade de fazerem testes e mesmo provas online.
Pedi para a professora Maria Dalva me ensinar a usar o programa e agora veja o que conseguimos:
Clique e resolva as atividades: Leia o texto e preencha as lacunas
Marque a resposta certa
Ainda tenho muito o que aprender, tenho certeza que esta parceria irá ajudar muitos professores e alunos.
Obrigada Maria Dalva,pbrigada Maria do Carmo, nossos alunos agradecem e claro eu também.


Professora Maria Dalva Lima
Escola Estadual de Educação Basica Poncho Verde
Panambi/RS


Professora Maria do Carmo
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO RUY BARBOSA
IJUI/RS

2 comentários:

ESCOLA PONCHO VERDE disse...

Fiquei muito feliz em poder contribuir na elaboração de atividades.
Adorei o agradecimento de todos.
bjs

MARIA DO CARMO disse...

Olá Colega Marise e demais professores e alunos desta escola.
É grande nossa alegria de poder compartilhar nossas idéias, nossos projetos e atividades com vocês da "cidade maravilhosa".
Um grande abraço a todos(as) e continuemos a torcer pela seleção brasileira e que nosso treinador, nosso conterrâneo Dunga tenha muito sucesso e traga essa taça para o Brasil.
Bejão a todos.