.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Recebemos o Prêmio Dardos - Blogs - Amigos



Estamos muito felizes!!!
Acabamos de receber o "Prêmio Dardos" de minha linda amiga Fernanda Tardin do Blog Utilizado as Mídias na Educação.

Vejam as palavras de carinho que ela usou para nos dar o Prêmio:

Escolhi os amigos que estão sempre me ajudando de uma forma ou de outra. Pessoas queridas que deixam seus comentários, auxiliam-me com material riquíssimo para minhas postagens, pessoas com as quais estou sempre aprendendo.
Obrigada Amiga pelo carinho.

Para aceitar o Prêmio é preciso aceitar as seguintes regrinhas:
Linkar o blog que te ofereceu:



Indicar 10 blogs que merecem recebê-lo:

Aprendizagem Digital_Jenny Horta


O Mundo Encantado de Cecília Meireles _Leonor Cordeiro

Mulher é desdobrável. Eu sou _ Tatiana Martins

Saiba História _ Adinalzir

Bloguetando Educação _ Fernando Antônio

CIEP Dona Carmita _ Fernanda Tardin

Informática Educativa _ Josete Maria Zimmer

Nave da História _ Rita Quaresma


Leitura na Escola _ Fátima Franco


Informática Educacional, Ciências e Meio Ambiente_ Míriam Salles

Escolher 10 blogs entre vários blogs maravilhosos, fica muito dificil.
Então resolvi apontar dez que nesta minha caminhada, ajudaram em meu crescimento.
Marise Brandão

Um comentário:

Josete disse...

Olá Marize!
Muito obrigada pela homenagem!
Me sinto verdadeiramente honrada com o prêmio... Assim que der farei um post no meu blog.
Beijos,
Josete