.

terça-feira, 30 de março de 2010

Educadores Inovadores em Rede - Fórum Presencial


E foi dada a largada ao Educadores Inovadores em Rede com um grande encontro presencial realizado na última sexta-feira (19). E vocês nem fazem ideia de quem estava presente: os últimos 17 vencedores das edições anteriores do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. São eles:

2009: Guilherme Erwin Hartung, Teresinha Bernardete Motter, Lucrécio Filho de Oliveira, Alex Vieira dos Santos, Marcio Roberto Gonçalves.

2008: Marisa Elsa Demarchi, Claudia de Almeida Pires, Marli Dagnese Fiorentin, Marise Martins Brandão, Armando Gil Ferreira.

2007: Patrícia Mara Estrela Manso, Luzânia Alves de Souza, Andreia Martins Ferreira.

2006: Maria de Fátima Martinez, Tatiani Ferrari, Edilamar Caoneto Zago, Luiz Fernando Leandro.

Professora Marise Brandão e professor Eduardo Chaves.

Após a abertura de Emílio Munaro, Diretor de Educação da Microsoft Brasil, foi a vez de Eduardo Chaves, professor de filosofia da educação, dar as boas-vindas ao grupo. Durante a tarde inteira, os educadores puderam assistir as palestras de Adriana Martinelli
 (Gestora educacional do Instituto Ayrton Senna
), Regina Scarpa
 (Coordenadora pedagógica da Fundação Victor), Renata Aquino Ribeiro
 (Pesquisadora - Doutorado em Educação: Currículo pela PUC-SP), Pedro Bojikian (analista de marketing da Microsoft) e Ricardo Falzetta (Editor do portal Nova Escola e responsável pelo Ponto de Encontro). Com temáticas variadas, desde critérios de avaliação e o que é inovação até tecnologias gratuitas da Microsoft.

Fonte Educadores Inovadores

Um comentário:

Colégio Estadual Joaquim de Macedo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educadores Inovadores em Rede - Fórum Presencial":

Todos sao prof geniais mas um desses educadores é unico com sua capacidade de enxergar o futuro, parabens minha querida Claudia Almeida... by:H.T.G.A